Caravana de lojistas de Campos segue para o Rio para a instalação da Frente Parlamentar do Varejo

Frente é uma reivindicação da Federação das CDLs do Rio de Janeiro.

17/10/2017 14h19

Uma caravana da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) parte nesta quarta-feira (18) para o Rio de Janeiro com o objetivo de prestigiar a instalação da Frente Parlamentar do Varejo, da Assembleia Legislativa. O ato solene será às 18h no auditório da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

O presidente da CDL Campos, Joilson Barcelos disse que torna-se necessária a presença em massa dos lojistas de Campos uma vez que a instalação desta Frente Parlamentar da ALERJ é uma reivindicação quase que pessoal do presidente da Federação das CDLs do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida.

Mérida que está desde o início da semana no Rio disse que essa Frente Parlamentar é um grande avanço nas relações entre o setor e a ALERJ, e por consequência com o poder Executivo do Estado.

- A partir da instalação, todo o projeto que tramitar na ALERJ relativo ao varejo, ou seja ao comércio em geral terá que ser discutido com as entidades representativas e isso antes não acontecia. Quem ganha com isso é o nosso segmento e também o consumidor - disse o presidente da FCDL-RJ.