Ciclo de Palestras apresentou Luiz Marins que lotou o Teatro Trianon

Em comemoração aos 54 anos de fundação da Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) prosseguiu na noite desta terça-feira (5) o Ciclo de Palestras Liderar, Motivar e Vender em Tempos de Crise.


06/09/2017 15h17

Previous Next

O Teatro Trianon com capacidade para 800 pessoas ficou lotado e a estrela da noite foi o renomado palestrante, professor Luiz Marins que discorreu sobre o tema “Como vencer o medo de vencer em tempos bicudos”. O ciclo, que também conta com palestra em outubro, é promovido pela WTC Recursos Humanos e pela CDL Campos.

Luiz Marins estudou Antropologia na Austrália (Macquarie University — School of Behavioural Sciences), sendo orientado pelo renomado professor doutor Chandra Jayawardena, da Sri-Lanka, e, também, na Universidade de São Paulo (USP), sob orientação da professora doutora Thekla Hartmann.

O antropólogo fez, ainda, diversos outros cursos em universidades do Brasil e do exterior. Entre eles, História, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Sorocaba; Direito, na Faculdade de Direito de Sorocaba; Ciência Política, na Universidade de Brasília; Negociação, na New York University, nos Estados Unidos; Planejamento e Marketing, na Wharton School Pennsylvannia, nos Estados Unidos; e Antropologia Econômica e Macroeconomia, na London School of Economics, na Inglaterra.

O coordenador geral do evento, Wainer Teixeira de Castro, ressaltou que assistir à palestra foi uma grande oportunidade para quem mora na região.

— Geralmente as pessoas vão para capitais para ver palestras como esta. E Luiz Marins é um profissional muito experiente e eficiente. Além disso, ele tem uma linguagem completamente acessível. Luiz conta muitos causos durante suas palestras. Ele tem uma fala muito consistente, com simplicidade e traz informações que levam o público a ter uma reflexão maior sobre este momento de crise que estamos passando, fazendo a colocação importante, inclusive, de que o nosso país é muito maior do que esta crise.

No dia 31/10 será a vez de Leila Navarro que encerrará o ciclo 2017 falando sobre "O Poder da superação em Tempos de Crise".  As inscrições podem ser feita no site do evento: www.cdlcampos.org.br/ciclodepalestras2017


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!