Marcelo Arêas toma posse na Fundação CDL e promete criar a sonhada Escola do Comércio

Solenidade aconteceu na noite desta segunda-feira (10).

11/07/2017 14h58

O advogado e lojista Marcelo Arêas tomou posse na presidência da Fundação CDL em solenidade bastante prestigiada com a presença de várias autoridades entre elas o comandante do 8º BPM, tenente coronel Fabiano Santos e do representante do prefeito Rafael Diniz, Vinicius Viana Vieira, presidente da CODENCA entre outras.

Ao mesmo tempo em que tomaram posse os membros dos respectivos Conselhos da Fundação – Fiscal, Deliberativo e Consultivo- houve a formatura da 1ª turma do Curso de Operador de Comércio do Programa Voe Juventude da Fundação. Foi um momento que emocionou os presentes.

O presidente da CDL Campos, Joilson Barcelos, destacou que o empresariado tem que dar uma contrapartida social principalmente aos jovens e disse que a Fundação era uma das ferramentas para isso.

- Além disso, individualmente, todos os empresários de todos os setores devem assumir esse compromisso- disse Joilson.

O presidente da Fundação CDL, Marcelo Arêas reafirmou que a entidade está pronta para operar em diversos segmentos e confirmou que a prioridade é realmente montar uma Escola do Comércio em Campos.