CDL Campos entrega prêmios sorteados na promoção Liquida Rio Norte

Segundo Manhães, por ter sido essa a primeira edição do Liquida Rio Norte, o resultado foi altamente positivo.


11/08/2015 15h00

Previous Next

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos entregou, na noite de segunda-feira (10), os prêmios do Liquida Rio Norte, a maior promoção já realizada no comércio do município e região, que transcorreu no período de 25 de junho a 5 de julho, movimentando cerca de R$ 40 milhões em vendas. Cinthya Gomes Rocha, moradora do Jardim Carioca, recebeu das mãos do presidente Norival Manhães o prêmio maior da promoção, um Fiat Pálio 0km.

Segundo Manhães, por ter sido essa a primeira edição do Liquida Rio Norte, o resultado foi altamente positivo. Ele acrescentou, ainda, que a CDL enviou um questionário para cada lojista participante da promoção para aferir o grau de satisfação de cada um. O resultado é de que a promoção atendeu as expectativas da grande maioria, de maneira que uma segunda edição do Liquida Rio Norte em 2016 é dada praticamente como certa.

Os demais prêmios foram entregues na seguinte ordem: Vera Lúcia Marcílio, Maycon Campos dos Santos, Edilane Rangel e Robson Carlos Vieira receberam uma TV Led 42 polegadas, Clécia da Silva Gomes, Haroldo de Freitas Monteiro, Fátima Aparecida e Cláudia Gomes ganharam um caminhão de prêmios, e Patrícia ganhou um smartphone. Todos os vendedores que atenderam aos sorteados ganharam um smartphone.

A.B.
Fotos: Valmir Oliveira


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!