Comércio otimista com a Liquida Norte

Os dois primeiros dias da campanha Liquida Rio Norte foram movimentados em Campos, e a expectativa para o primeiro sábado da campanha é muito grande.


28/06/2015 10h00

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Norival Manhães, que também é lojista, mostrou-se surpreso com a aceitação e a participação dos consumidores campistas. O objetivo principal da campanha é incrementar as vendas do comércio, que sofreu queda considerável em consequência do momento de crise econômica que acontece em todo o país.

— Tenho duas lojas no centro da cidade e estou surpreso, pois o movimento foi maior do que eu esperava. Acredito que este primeiro final de semana da promoção também trará um movimento grande, afinal esta é a primeira vez que Campos participa de uma promoção como essa – comentou Manhães.

O presidente da CDL informou que durante o dia, recebeu inúmeros telefonemas de comerciantes satisfeitos com a repercussão e o movimento nas lojas, tanto que alguns como o presidente da Carjopa, Eduardo Chacur, o presidente da federação da CDLs no estado, Marcelo Mérida e Alfredo Dieguez recorreram à CDL para adquirir mais cupons para que os seus clientes possam preencher e concorrer a prêmios.

Animado com o movimento, Manhães afirmou que certamente esta promoção será a primeira de outras que virão. “O movimento foi tão bom que acredito que a Liquida Rio Norte entrará para o calendário anual do comércio, transformando-se na segunda data mais importante de vendas, perdendo apenas para o Natal”, concluiu.

Prêmios – A 1ª edição da promoção Liquida Rio Norte ocorre simultaneamente em Campos e Macaé. Ela começou no dia 25 de junho e encerra no dia 5 de julho. Serão sorteados quatro caminhões de prêmios, quatro TVs de 42 polegadas e um carro 0km, em Campos. Vale lembrar que os cupons podem ser depositados até o dia 8 de julho e o sorteio final será no dia 23 de julho. As mais de 350 lojas que aderiram à campanha apresentam produtos com preços diferenciados com até 60% de desconto.

Reprodução: Folha da Manhã
Paulo Ourives


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!