CDL Campos abre Ciclo de Palestras no Teatro Trianon em comemoração aos seus 54 anos de fundação

Na abertura do evento falaram o presidente da CDL, Joilson Barcelos, o presidente da Federação das CDLs do Rio, Marcelo Mérida Aguiar e o diretor da WTC Recursos Humanos, Wainer Teixeira.

09/08/2017 14h30

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) abriu na noite desta terça-feira (8) as comemorações dos seus 54 anos de fundação com um Ciclo de Palestras que vai se estender até outubro no Teatro Municipal Trianon.

A abertura foi feita pelo renomado palestrante Clovis Tavares com o tema InovA.R. “Domine seu tempo para alcançar resultados” motivando os presentes e inovando com o uso de um Drone. Também mostrou de forma atual e esclarecedora, o que está acontecendo no mundo hoje com mensagens fortes, humor e magia.

No dia cinco de setembro será a vez da palestra do professor Luiz Marins com o tema “Como vencer o medo de vencer em tempos bicudos”. Já no dia 30 de outubro a palestrante será Leila Navarro que vai abordar “O poder da superação em tempos de crise”. Todas as palestras serão precedidas de apresentações culturais.

As inscrições para as próximas palestras do Ciclo podem ser feitas na WTC ou na CDL Campos através do site www.cdlcampos.org.br/ciclodepalestras2017.

O evento tem o apoio institucional da BL Publicidade, Sebrae, Grupo Folha da Manhã e Caixa Econômica Federal, Federação das CDLs do Rio de Janeiro, 97 FM, Prefeitura Municipal de Campos, Câmara Municipal de Campos, Fundação Trianon, LedPix, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Blog Viva Feliz, com patrocínio do SuperBom, Bracom, Águas do Paraíba, Laboratório Plinio Bacelar, Proteus, Trier, Clínica Santa Maria, Perfil, Casa das Tintas, Tintas Coral, e Sindicato dos Estabelecimentos do Ensino Particular de Campos (SINEPE) e Ramada Hotel e Suítes.