Workshop do RH da CDL é realizado com sucesso e marca dia do Comerciante

O presidente da Federação da CDLs do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida fez a saudação aos participantes falando da importância da profissionalização em qualquer nível do comércio.

22/07/2017 10h08

Com o patrocínio da BIO EXTRATUS e Palmeira Barcelos o Departamento de Recursos Humanos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos realizou na noite desta sexta-feira (21) um Workshop que abordou temas como liderança, engajamento corporativo, técnicas de abordagem de vendas, aplicação de questionários com exercícios práticos de ações ensejar mudanças no time de vendas das empresas.

Também foram abordadas liderança lucrativa para manter equipes motivadas, e a consequente geração de lucros; Pró-atividade de relacionamento para captar, fidelizar e multiplicar clientes que geram lucro; as 7 competências do líder Tubarão; as 10 atitudes vencedoras do vendedor Pit bull. Como ser um!; os 06 pilares da empregabilidade. Como se manter no seu trabalho sendo eficiente e eficaz; engajamento corporativo: Ter paixão pelo que faz. Em consequência, excelência no atendimento.

- Chegou a hora de motivarmos mais uma vez nossos colaboradores, de aumentarmos nossa capacidade de atrairmos nosso cliente externo e principalmente, fidelizarmos os que estão em nossa carteira de clientes. Você e sua empresa não podem ficar fora desse ação motivacional. – disse Fernanda Gomes responsável pelo RH da CDL.

O evento também marcou a passagem do Dia do Comerciante.