CDL faz lançamento do Ciclo de Palestras que marca seus 54 anos

05/07/2017 15h44

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) em comemoração aos seus 54 anos de fundação vai realizar nos meses de agosto, setembro e outubro, no Teatro Trianon um ciclo de palestras, em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio e WTC Recursos Humanos. O ciclo que terá como tema “Liderar, Motivar e Vender em tempos de crise” apresenta um cardápio de palestrantes de reconhecimento nacional e internacional.Eventos estão previstos para agosto, setembro e outubro no Teatro Municipal Trianon

O lançamento do projeto já formatado pela WTC Recursos Humanos foi na noite de terça-feira (04/07) na sede da CDL quando falaram o presidente da entidade, Joilson Barcelos, o presidente da Federação dos Lojistas Marcelo Mérida, o professor Wainer Teixeira da WTC e o gerente regional do Sebrae Gilberto Soares. Todos ressaltaram a importância do evento para o mercado regional e a capacitação de pessoas empreendedoras.

As palestras já estão definidas. O renomado Clóvis Tavares abrirá o ciclo no dia oito de agosto falando do “InovA.R. Domine seu Tempo para Alcançar Resultados”. No dia cinco de setembro será a vez da palestra do professor Luiz Marins com o tema “Como vencer o medo de vencer em tempos bicudos”. Já no dia 30 de outubro a palestrante será Leila Navarro que vai abordar “O poder da superação em tempos de crise”. Todas as palestras serão precedidas de apresentações culturais. As inscrições já podem ser feitas na WTC e na CDL através do site www.cdlcampos.org.br/ciclodepalestras2017.

O evento tem o apoio institucional da BL Publicidade, Sebrae, Grupo Folha da Manhã e Caixa Econômica Federal, com patrocínio do SuperBom, Bracom, Águas do Paraíba, Laboratório Plinio Bacelar, Proteus, Trier e Sindicato dos Estabelecimentos do Ensino Particular de Campos (SINEPE).