Superintendente Estadual do BB se reúne com empresários de Campos na CDL

Banco está lançando um pacote de serviços e linhas de crédito para o empresariado local.

12/06/2017 17h31

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos recebeu na tarde desta segunda-feira (12), no “Café Empresarial” em sua sede, a visita do Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Luiz Claudio Batista, que estava acompanhado do Superintendente Regional, Marcel Pereira Figueiredo e dos gerentes Sérgio Leite, Ronaldo Sobral Júnior e Fábio Silva.

Eles foram recebidos pelo presidente da Federação das CDLs do Estado do Rio, Marcelo Mérida que destacou o significado da visita para o empresariado local.

- É muito importante termos aqui em nossa sede o Superintendente Estadual do BB que veio anunciar um pacote de serviços para as empresas de Campos, o que significa que teremos mais linhas de crédito em um momento tão difícil como o que estamos atravessando- disse Mérida.

Luiz Claudio Batista disse que o Banco do Brasil está com linhas de crédito especiais para as empresas não só de Campos mas de todo Norte e Noroeste Fluminense, e que recursos para fomentar novos negócios não faltarão.

A reunião foi encerrada pelo empresário Edvar Chagas, que como Marcelo Mérida, destacou a importância do encontro – “ é um forte sinal de prestigio desta casa e do empresariado campista”- disse.