Start It Campos recebe grandes empreendedores do país e evento apoiado pela CDL foi um grande sucesso

Representando o presidente Joilson fez uso da palavra para um Trianon lotado o diretor de Marketing da entidade, Ralph Pereira.


01/06/2017 14h47

Previous Next

Imagine uma mistura formada por “acreditar nos seus sonhos”, “gostar mais do sucesso do que o resultado”, “valorizar pessoas”, “trabalhar ainda mais em tempos de crise”, além de muita “força de vontade”. Tudo isso pode resultar em empreendedorismo, palavra de ordem nesta terça-feira (30/5), no Teatro Trianon, dentro do Start It 2017, o Fórum de Empreendedorismo de Campos, realizado pela Smartt Mídia.

O evento, que reuniu estudantes e empresários de diferentes segmentos econômicos de Campos e região, trouxe a presença de lideranças e empreendedores de nível nacional com suas histórias de ousadia na arte de criar transformada em sucesso. Entre eles, a mulher eleita uma das 10 mais poderosas do Brasil pela revista Forbes, a criadora da marca Beleza Natural, Zica Assis, além do fundador da Rádio Ibiza e autor do best seller, “Empreendendo Felicidade”, Pedro Salomão. Também presentes o criador do primeiro fast food vegetariano no país, Rapha Krás; e o branding da marca Reserva, Pedro Pirim, representando Rony Meisler, CEO e cofundador da Reserva, que por motivos pessoais precisou cancelar de última hora a sua vinda a Campos.

O presidente da CDL de Campos, Joilson Barcelos que tinha palestra constando no programa, não pode estar presente em decorrência de uma inadiável reunião no Rio na manhã de quarta-feira, quando foi julgada a revogação da liminar do MP Estadual que proibia os incentivos fiscais para empresas do estado.

Representando o presidente Joilson fez uso da palavra para um Trianon lotado o diretor de Marketing da CDL, Ralph Pereira que falou sobre a entidade, mostrando suas ações e lembrando – “não somos um clube fechado de empresários como alguns pensam. Nós pensamos em uma Campos grande e isso só irá acontecer se estivermos todos juntos”.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!