CDL doa três violinos para o “Orquestrando a Vida” e anuncia mais apoio a ONG

O mágico som da esperança deu o tom da Assembleia da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, na noite desta segunda-feira (29).


30/05/2017 13h43

Previous Next

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos doou na noite de segunda-feira (29/05), no final da assembleia de seus associados três violinos para a Organização Não Governamental (ONG) Orquestrando a Vida dirigida pelo maestro Jony William, que na ocasião estava acompanhado da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Cristina Lima.

Um grupo de jovens assistidos pelo projeto fez uma breve apresentação que emocionou o auditório onde estava sendo realizada a assembleia. A presidente da Fundação Oswaldo Lima destacou a importância do apoio da CDL e disse que os empresários poderão colaborar com a entidade através de descontos no Imposto de Renda em uma nova modalidade de incentivo à cultura.

O presidente da CDL Campos, Joilson Barcelos afirmou que a entidade já havia pensado em colaborar com recursos financeiros doados pelos associados, mas que neste primeiro momento achou por bem fazer a doação dos instrumentos que vão atender mais de 20 alunos.

- É muito importante que o empresariado apoie projetos como esses, que prestam assistência a crianças e jovens que vivem em áreas de risco. Vamos certamente ser parceiros deste lindo projeto social do Orquestrando a Vida- disse Joilson Barcelos.

Convite

A família Orquestrando a Vida, tem o prazer de convidar a vossa senhoria, para um emocionante encontro, uma visita ao seu projeto nesta quarta-feira (31), às 15h (Clique aqui para ver o convite na integra).

Necessário confirmar presença – Tel: 99880.1730 ou 3056.0070 (horário comercial), ou e-mail: orquestrandoavida@gmail.com


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!