Assembleia da CDL tem palestra do gerente nacional de negócios do SPC Brasil e do Superintendente regional do BB

Também foi divulgada pesquisa sobre a 29ª FEPE - Feira de Preços Especiais.

09/05/2017 13h28

A Assembleia Geral Ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) realizada na noite da última segunda-feira (08/05) abordou vários temas, inclusive um plano de mídia na rede social disponibilizado pelo setor de Marketing da entidade para os lojistas neste período de Dia das Mães.

Também foi divulgado o resultado de uma pesquisa feita sobre o grau de satisfação dos consumidores em relação a última Feira de Preços Especiais (FEPE). A pesquisa revelou que o evento flutuou entre o “muito bom” e o “ótimo”, e que outros pontos irão nortear a próxima FEPE no segundo semestre.

A assembleia contou com uma palestra do gerente nacional de negócios do SPC Brasil, Ronaldo Guimarães, que falou sobre novos pacotes de produtos para tornar o empresariado mais competitivo, com o SPC Brasil sendo um processador tecnológico de todas as operações, desde linhas de crédito, recuperação e prospecção de novos clientes.

O superintendente regional do Banco do Brasil, Marcel Pereira Figueiredo acompanhado de sua equipe, também participou da assembleia, anunciando a criação da Agência Empresarial. O BB está montando apenas 100 destas agências em todo o país e uma será em Campos.