29ª edição da FEPE começa dia 6 de abril com apoio da Prefeitura

Além do patrocínio da iniciativa privada por meio do Sicoob Fluminense, a Prefeitura de Campos também apoia a 29ª Feira de Preços Especiais.


03/04/2017 10h26

A Prefeitura de Campos apoia a 29ª Feira de Preços Especiais (FEPE), que será realizada entre os dias 6 e 9 de abril, no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos (FRC). O evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Campos) terá solenidade de abertura na quinta-feira, às 19h, mas estará aberto ao público a partir das 14h do mesmo dia.

De acordo com o Executivo da CDL, Nilton Miranda, a FEPE funcionará na quinta-feira e sexta-feira das 14h às 22h e no sábado e domingo das 10h às 22h. Estandes de confecções masculinas, femininas e infantis, e de móveis, artesanato e calçados estão entre os mais procurados pelo público.  

- Agradecemos ao apoio da prefeitura por meio da Guarda Civil Municipal, de uma ambulância para atender a população em caso de emergência e por ceder um gerador para dar suporte na iluminação. Neste ano, teremos 150 estandes com 120 expositores, além de um espaço infantil e uma praça de alimentação - detalhou.

Miranda ressaltou ainda que a expectativa de público para os quatro dias de evento é de cerca de 25 mil pessoas. O valor da entrada para a 29ª Fepe será de R$ 2.

 


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!