Procon e CDL fazem atendimento na praça no Dia Mundial do Consumidor

Nesta quarta-feira (15), Dia Mundial do Consumidor, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) e o Procon, realizaram um trabalho conjunto para atender as pessoas no Centro de Campos.


15/03/2017 16h46

Previous Next

Um stand foi montado na Praça do Santíssimo Salvador, com pessoas para orientar os consumidores sobre procedimentos diversos, com consultas de controle de crédito gratuitamente.

Técnicos do Procon também estiveram no local para também tirar dúvidas dos consumidores. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, Joilson Barcelos, disse que esse é mais um ato de cidadania dos lojistas, se aproximando cada vez mais dos consumidores e de seus interesses.

Joilson Barcelos também destacou a forma como a CDL de Campos está interagindo com o Procon Municipal, unindo forças para apresentar resultados práticos a consumidores que estão com algum tipo de problema e que não conseguem uma solução.

- É muito interessante a gente poder prestar esse trabalho, e juntamente com o Procon ele fica ainda mais ágil e mais transparente. As pessoas precisam entender que o consumidor é o nosso principal alvo. Se o consumidor der as costas, o comércio fecha. A relação do comércio com o consumidor hoje está se tornando bem mais produtiva do que antigamente, com as partes se respeitando. Tudo isso é muito intressante- disse o presidente da CDL Campos.

A programação da “Semana do Consumidor” termina nesta sexta-feira (17),com solenidade especial na sede do Procon.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!