Rafael Diniz terá reunião com empresários que vão avaliar passos do governo

O prefeito de Campos será recebido na próxima segunda-feira, dia 13 em um jantar na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL).


07/03/2017 14h24

A reunião não terá uma pauta definida, mas a tendência é de que os empresários do setor do comércio pontuem algumas situações, fazendo novas cobranças ao prefeito.

O presidente da entidade, Joilson Barcelos, disse que o encontro é inclusive uma cortesia do prefeito, acrescentando que ainda é cedo para avaliar o desempenho do governo com pouco mais de dois meses de gestão.

- Nossa intenção é justamente colaborar com Rafael e se essa colaboração vir na forma de algumas sugestões ou cobranças que assim seja. Achamos que podemos colaborar com ele em muitos pontos. E é melhor que isso seja feito agora, no começo do que mais tarde- disse  Joilson Barcelos.

Joilson ponderou que todas as instituições devem fazer o mesmo, tentando se colocar na condição de colaboradoras de um governo que foi eleito com grande expectativa, mas que enfrenta dificuldades neste primeiro momento.

- Estaremos abrindo espaço para que o prefeito detalhe as dificuldades, e tentar colaborar com ele na medida do possível. Temos certeza de que estamos fazendo a coisa certa, e o prefeito sabe bem disso- acrescentou o presidente da CDL.

A CDL também está preocupada com a questão da segurança na área do Centro de Campos e na próxima semana terá um encontro tanto com o comando do 8º Batalhão da Polícia Militar quanto do comando da Guarda Municipal de Campos.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!