Autoridades se reúnem em tradicional Café Comunitário na CDL

Na manhã desta quarta-feira (1), instituições de segurança de Campos se reuniram para discutir a questão da segurança na região.


01/02/2017 16h23

Previous Next

Reuniram-se nesta quarta-feira (1) no auditório da CDL Campos o comandante do 8º BPM tenente cel. Fabiano e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Ivanildo Cordeiro para a reunião mensal com a finalidade de discutir os problemas de segurança de nosso município. Além dos já citados, participaram também, a vice prefeita Conceição Santana, os delegados, Dr. Luiz Maurício da 146º DP e Dr. Geraldo da 134º DP, representando os comerciantes, o empresário Roberto Viana, diretor da CDL e presidente do Sindivarejo, um representante da Guarda Civil Municipal e o vereador Geraldinho de Santa Cruz.

Pessoas da comunidades apresentaram problemas vividos em diversos bairros de Campos, solicitando das autoridades presentes providências no sentido de serem sanadas as questões que incomodam aos contribuintes.

Polícia Militar, Polícia civil e Guarda Municipal prometeram que estarão trabalhando visando a tranquilidade da comunidade campista.

Encerrando, Ivanildo Cordeiro agradeceu a presença de todos e comunicou que a próxima reunião será no dia 8 de março, na ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campos).


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!