Rafael Diniz anuncia na CDL elaboração de Código Tributário discutindo com a sociedade

Prefeito eleito quer ouvir toda a sociedade sobre assunto.

08/11/2016 11h45

O prefeito eleito de Campos, Rafael Diniz, acompanhado do futuro Procurador do Município, José Paes Neto e de assessores esteve na noite de segunda-feira na assembleia geral da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), quando assumiu compromissos pontuais com o comércio, entre eles a elaboração de um novo Código Tributário para o município.

Antes da assembleia Diniz se reuniu com o presidente da CDL, Joilson Barcelos e com membros da diretoria. Nesta reunião o prefeito eleito disse que quer elaborar o novo Código Tributário ouvindo toda a sociedade, inclusive o comércio. O Código deste ano foi suspenso pela prefeitura depois de ser considerado inconstitucional.

Durante a assembleia, Rafael Diniz respondeu a perguntas dos comerciantes sobre ações de governo. Previu um ano de 2017 bastante difícil, mas garantiu que vai administrar o município com um corpo técnico gabaritado, e que toda a sociedade organizada terá voz ativa do seu governo.

Indagado sobre os programas sociais Diniz disse que vai mantê-los, e que um grande recadastramento será feito para que somente quem necessita desses benefícios realmente os tenha.

O presidente da CDL, Joilson Barcelos, considerou proveitoso o encontro com o prefeito eleito que reassumiu compromissos assumidos com o segmento antes das eleições. Também participaram da reunião o presidente da Federação das CDLs do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista Carlos Eduardo Carvalho.