CDL espera gestão eficiente do prefeito eleito Rafael Diniz e lembra compromissos assumidos

Vereador venceu no primeiro turno com 55,19% dos votos válidos.

03/10/2016 14h22

Diante do resultado das eleições municipais em Campos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) se sente gratificada pelo registro de uma eleição limpa sem ocorrências relevantes no processo. No curso da campanha a CDL permaneceu como determina seu estatuto, mantendo-se em uma posição apolítica, e ao mesmo tempo com entidades coirmãs como ACIC, Sindicato do Comércio, FIRJAN e Carjopa, realizou uma rodada de sabatina com todos os candidatos à Prefeitura, submetendo a cada um deles um documento sobre os anseios do empresariado e da sociedade, sendo que todos se comprometeram com essa causa.

Ao futuro Prefeito de Campos, Rafael Diniz, a CDL bem como as entidades citadas fazem votos para que desempenhe uma gestão eficiente, criativa e transparente a partir de 1º de janeiro de 2017, quando tomará posse. O mesmo desejamos aos 25 vereadores eleitos que também estarão tomando posse na mesma data.

A CDL e as entidades reafirmam a disposição de estabelecer um Comitê para interagir com o poder público municipal, não somente na defesa dos interesses do empresariado, mas de toda a sociedade campista, estabelecendo um permanente diálogo.