Nildo fala sobre suas propostas para as entidades na CDL

Prevista para ser retomada nesta terça-feira (20), a segunda parte do ciclo debates com os candidatos à Prefeitura de Campos, organizado por entidades de classe foi antecipada para essa segunda (19).


20/09/2016 15h22

Previous Next

O sabatinado por empresários do comércio e da indústria foi o candidato Nildo Cardoso (DEM), que foi bem avaliado por quem participou do encontro na sede da CDL. Na pauta, assuntos não só relacionados à economia, mas também à Saúde e à Educação, além do enxugamento da máquina pública.

De acordo com o diretor de assuntos tributários da CDL, o empresário Edvar Chagas, o encontro com Nildo inicialmente seria na próxima quarta (21), mas foi antecipado a pedido do presidente da entidade, Joilson Barcelos, que tinha um compromisso fora da cidade no dia marcado e pediu para estar presente ao debate com o candidato do DEM.

- O candidato tem propostas muito boas e agradou bastante os empresários presentes. Como esperado de um empresário há 27 anos no setor cerâmico, mostrou ter bagagem para atender não só às nossas reivindicações. Para administrar uma cidade ou um estado tem que ter uma visão empresarial. Além de rever a questão tributária, ele se comprometeu em reduzir as despesas da máquina, que atualmente é pesada, e fortalecer os setores produtivos para gerar mais recurso e empregos — avaliou Edvar Chagas, ressaltando que o candidato também falou sobre a valorização do interior para garantir a permanência de mais pessoas vivendo e produzindo no campo, garantindo Saúde e Educação de qualidade não só na área urbana.

A mesma avaliação fez o presidente da CDL: “Nildo Cardoso não falou como político, mas sim como gestor e isso agradou muito a todos que estiveram presentes”, afirmou o empresário.

O candidato afirmou que foi muito positivo o encontro: “Sou um homem que trabalha desde os 14 anos. Já fui empregado, depois empregador. Conheço as dificuldades e o empenho necessário para manter um negócio. Temos compromisso com o empreendedor do campo e da cidade”, afirmou.

Nesta terça, no auditório da Acic, às 19h, o ouvido será o candidato Rafael Diniz (PPS). Já na quinta-feira (22), na Firjan, o sabatinado será Caio Vianna (PDT). Na semana passada, o primeiro encontro foi com Geraldo Pudim (PMDB), seguido por Rogério Matoso (PPL) e Dr. Chicão (PR).


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!