Procon/Campos, CDL e OAB fazem atendimento na Rodoviária Roberto Silveira

O evento faz parte das comemorações pelos 26 anos de sanção do código de defesa do consumidor.


14/09/2016 13h35

Previous Next

A Superintendência do Procon/Campos, junto a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na pessoa de Walace Martins e a Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil, na pessoa da sua presidente Dr.ª Isabelle Cruz estão realizando nesta quarta-feira-feira um trabalho de atendimento no térreo da Rodoviária Roberto Silveira. O evento faz parte das comemorações pelos 26 anos de sanção do código de defesa do consumidor.

O órgão municipal de defesa do consumidor está realizando uma série de atividades para comemorar a data (11/09), sempre com atividades de prevenção e educação voltadas para a sociedade campista.

De acordo com a superintendente do Procon/Campos, Dr.ª Rosangela Tavares esta integração com as entidades e a sociedade possibilita uma maior cobertura aos direitos dos consumidores. “Estamos realizando trabalhos permanentes, sempre em parcerias com outras entidades. Este esforço conjunto tem contribuído para levar a todos os cidadãos campistas informações preciosas sobre seus direitos e deveres”, destaca Dr.ª Rosangela Tavares.

Fonte: Procon/Campos


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!