Pudim falou ontem para empresários na ACIC e hoje será a vez de Matoso na CDL

Entidades vão ouvir todos os candidatos à prefeitura de Campos.

14/09/2016 11h59

Geraldo Pudim (PMDB) abriu, na noite desta terça-feira (13), na Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), a série de reuniões que associações representativas de classe ligadas à indústria e ao comércio realizam com os candidatos a prefeito. Os encontros, que seguem até o fim de setembro, têm o objetivo de abrir espaço para que os empresários locais possam conhecer de perto o plano de governo e as propostas dos prefeitáveis para o setor. Hoje, quarta-feira será a vez de Rogério Matoso que será ouvido na CDL.

A série é promovida pela parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), a Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacência (Carjopa) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo).

“Temos a consciência de que precisamos colaborar para depois cobrar ao futuro prefeito de nossa cidade. Por isso, estamos abrindo este espaço para que todos possam expor suas ideias”, ressaltou o presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard.

Pudim disse estar preocupado com o rumo das eleições na cidade. “Não tem havido aprofundamento dos projetos dos candidatos. A situação está como um ‘Fla-Flu’, onde se estabeleceram torcidas e os debates aprofundados ficaram em último plano”, comentou.

Ao final, Pudim recebeu um documento com sugestões elaboradas pelos empresários.

Próximos - De acordo com sorteio realizado na presença dos assessores de cada candidato, o próximo candidato será Rogério Matoso (PPL) na CDL. Já no dia seguinte, quem fala aos empresários é Dr. Chicão (PR), na Firjan.  Rafael Diniz (PPS) dá sequência aos encontros dia 20 na Acic. Nildo Cardoso (DEM) ficou com o dia 21, na CDL e, encerrando à série, no dia 22, Caio Vianna (PDT), na Firjan. Todas as reuniões ocorrem às 19h.