HSM Experience, assista, inspire-se e transforme

A CDL Campos acaba de lançar uma nova solução: é a HSM Experience, uma plataforma online de educação corporativa que foi customizada especialmente para nossos associados.


13/09/2016 13h28

Com esta solução, queremos contribuir para o crescimento e desenvolvimento do seu negócio. Com a HSM Experience você terá acesso a mais de 1.000 horas em vídeo e 2.500 artigos dos melhores palestrantes do mundo sobre gestão de vendas, marketing, finanças e muito mais.

E ainda poderá participar de aulas ao vivo com professores renomados da HSM, além de trocar experiências com outros Associados e especialistas da HSM no fórum de discussão.

Assista o vídeo:


O que é a HSM?

Referência nacional em conhecimento de gestão, a HSM está no mercado brasileiro há quase 30 anos com o propósito de oferecer conteúdos de excelência na gestão de empresas e experiência única e diferenciada por meio de seus produtos, em múltiplas plataformas, como palestras, fóruns, revistas e internet.

Como acessar a HSM Experience
 
Até 31 de outubro, o associado da CDL não paga nada para ter acesso a todos os conteúdos da plataforma.
 
Você pode retirar sua senha de cadastro no Sistema de consultas do SPC Brasil, no painel de bordo.

Após o dia 31 de outubro, por apenas R$6,90 mensais (não associados pagam R$79,90 por mês), que será debitado no seu boleto com a CDL Campos, você poderá continuar a ter acesso a todos os conteúdos da plataforma.

Aproveite mais esse benefício exclusivo para nossos associados.

Comece a navegar agora mesmo!


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!