Aposta nas vendas do Dia dos Pais para sair do vermelho

O comércio de Campos aposta nas vendas pelo Dia dos Pais - comemorado no próximo domingo - e nas promoções para fechar o mês de agosto no azul e sair do vermelho dos últimos meses.


08/08/2016 15h34

A previsão é de um crescimento de 3,5% a 5% nas vendas em relação ao ano passado. Nas lojas, comerciantes e comerciários estão prontos para atender os clientes. Os filhos, por sua vez, ainda estão tímidos na compra do presente do pai, mas fazendo o possível para escolher algum produto dentro do orçamento.

- O movimento nos últimos dias apresenta uma pequena reação, o que vem estimulando o comerciante. Com a chegada do Dia dos Pais e as promoções para mudar a coleção, o mês de agosto pode resultar em contas no azul - diz o gerente executivo da CDL, Nilton Miranda

No comércio, o clima é de expectativa. A comerciária Ana Lúcia Rangel acredita que vai conseguir realizar boas vendas. “Minha expectativa é encontrar um presente bacana para o meu pai, Amaro, dentro do meu orçamento”, destaca Jairo Gomes, estudante de 18 anos.

Reprodução: Folha da Manhã


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!