CDL empossa seis novos sócios ativos e continua trabalhando por um novo Código Tributário para Campos

Na última assembleia da gestão de Norival Manhães como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) foram empossados mais seis sócios ativos na entidade: Paulo Roberto Campos, William Velasco, Roberto Viana, Daniel Lessa, Nélio Alves Júnior e Josenildo Ramos.

14/06/2016 17h37

Durante a cerimônia Norival falou da responsabilidade estatutária dos novos sócios ativos, e lembrou que a entidade se mantem renovando seus quadros e agregando lojistas interessados na defesa da categoria. Norival pregou a união de todas as entidades representativas de classe.

- Agora mesmo estamos refazendo junto ao executivo municipal o novo Código Tributário de Campos que era nocivo aos nossos interesses. Estamos fazendo isso juntamente com o Sindicato do Comércio, com a Associação Comercial e Industrial de Campos, Carjopa e Associação das Farmácias. Isso é prova inconteste de que unidos somos fortes- disse Norival.

Antes da solenidade o vereador Neném que é lojista e já foi diretor da entidade, lembrou seu voto contrário ao Código Tributário e mesmo fazendo parte da base aliada parlamentar do governo municipal votou com a sua categoria.

Substituição tributária

Também durante a solenidade o presidente da Federação das CDLs do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida, disse que haverá na próxima quinta-feira (15/05), na Assembleia Legislativa (ALERJ) uma Audiência Pública para discutir a questão da Substituição Tributária e lembrou que todos devem participar.

- Conseguimos recentemente o que pouco acreditavam que foi revogar a Lei 7176 em dois turnos, de forma unanime. Falta apenas o governador em exercício sancionar. Mas só conseguimos isso porque nos mobilizamos e nos unimos. O caminho é esse. Temos que nos tornamos mais políticos sem nenhuma vinculação partidária.- disse Mérida.

Agradecimento

O presidente Norival Manhães que estará no final d mês transmitindo o cargo para o empresário Joilson Barcelos fez questão de agradecer ao corpo de funcionários da CDL.

- É preciso deixar isso bem registrado por se tratar de uma equipe coesa que trabalha sob as instruções do gerente executivo Miranda, cujo nome se confunde com o da própria CDL pelo seu empenho e dedicação, elogio que estendo a todos os demais- concluiu.