Joilson Barcelos é eleito por aclamação o novo presidente da CDL de Campos

O empresário Joilson Barcelos foi eleito na noite de segunda-feira (30/09) presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas d Campos (CDL), para o período de 2016/2017.

31/05/2016 15h42

Joilson que já presidiu a entidade foi eleito em chapa única por aclamação, pela assembleia dos sócios ativos seguindo proposta do atual presidente Norival Manhães.

Também foram eleitos por a aclamação o presidente da Fundação CDL, Marcelo Arêas, bem como os respectivos conselhos tanto da CDL quando da fundação. A posse de Joilson acontecerá inicio de julho. O atual presidente da CDL, Norival Manhães, já havia elogiado o desprendimento de Joilson em aceitar mais esse desafio.

- Joilson é um homem que além de administrar um dos maiores grupos empresariais do estado, também tem outras responsabilidades sendo membro de diretoria de diversas outras entidades em Campos e no Rio de Janeiro. Mas aceitou o desafio e certamente vai reeditar o sucesso de sua primeira gestão.

Joilson Barcelos é diretor do Grupo Barcelos e Cia e da rede de supermercados SuperBom. Na ano de 2015 seu grupo foi o que mais cresceu na Região, apesar da crise. Um ano antes, em 2014, a rede tinha crescido algo em torno de 15%, No Rio de Janeiro é vice-presidente da Associação dos Atacadistas e Distribuidores do Rio de Janeiro-DERJ- uma poderosa associação.

Joilson quer a união de todas as entidades

Assim que foi eleito por aclamação Joilson Barcelos falou informalmente afirmando que vai continuar o trabalho de Norival Manhães, batendo na tecla de que é preciso que todas as entidades representativas de classe se unam para que as demandas comuns possam ser rapidamente resolvidas.

- Vamos trabalhar muito neste sentido, de agregar as entidades coirmãs. Queremos nos reunir periodicamente, com entidades como o Sindicato dos Ceramistas, da Construção Civil, do Comércio, ou seja, de todos os segmentos produtivos. E certamente vamos ficar mais fortes- disse Joilson.

O presidente eleito da CDL pensa em criar uma espécie de Comitê permanente composto por essas entidades exatamente para acompanhar todas as questões que envolvem os interesses da sociedade organizada, bem como os interesses da população.