Empresários de sucesso e experiências inspiradoras no 1º Fórum de Empreendedorismo de Campos

Empreendedorismo e criatividade são palavras chaves neste momento de crise econômica pela qual passa o país. Criar, se reinventar e explorar seu potencial têm sido os conselhos mais comuns dos profissionais da área de Administração, Gestão e Marketing.


16/05/2016 14h57

Pensando exatamente nisso, em difundir o empreendedorismo e fomentar novas ideias, será realizado o Start It – 1º Fórum de Empreendedorismo de Campos, no dia 24 de maio, das 18h às 22h, no Teatro Municipal Trianon, com grandes nomes do empreendedorismo nacional, como Luiza Helena (Magazine Luiza), Luiz Quinderé (Brownie do Luiz), entre outros.

Em uma noite rica de informação, histórias marcantes e de experiências inspiradoras, com empresários nacionais e locais, o Start IT vai proporcionar uma imersão de conhecimento e novos olhares. Entre os palestrantes, um dos principais ícones do empreendedorismo feminino no Brasil, a empresária Luiza Trajano – que transformou o Maganize Luiza num fenômeno em vendas; o empresário Luiz Quinderé – criador do Brownie do Luiz e apontado pela Forbes como um dos 30 jovens mais promissores do Brasil; Virna Elias, especialista em empreendedorismo e consultora do Sebrae; além do empresário campista Samuel Willemen, dono de uma preciosa história de superação, com início aos sete anos de idade, vendendo picolé.

Na mesa redonda sobre “Atendimento e inovação” a presença de empresários campistas de sucesso, entre eles: Karla Bernardes, Noêmia Viana, Gilberto Nascimento, Christiano Abreu, Fernando Borges e Tarcísio Vianna.

O evento pretende reunir empreendedores, líderes, estudantes e profissionais de todas as áreas, inclusive os que já têm seu negócio próprio ou desejam empreender, desde o micro aos grandes empresários. “O Start It vem falar com todos empreendedores, do mais antigo até o jovem que está começando a busca pelo seu sonho. Sabemos que não é uma trajetória simples e vamos mostrar apenas paixão. Nada melhor do que gente apaixonada pelo que faz para nos inspirar e nos trazer o estímulo de que podemos chegar lá”, comenta Tarcísio Viana, proprietário da Smartt Mídia, realizadora do evento.

Será oferecido certificado de participação e os ingressos do primeiro lote estão à venda no site do evento (www.startit.com.br) e também no La Pátria, lojas Chilli Beans e Baby Beef.

O evento tem o patrocínio do Isecensa, Centro Educacional Auxiliadora, Sicoob Cred Rio Norte, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos), Brilho do Sol Center, Premium Bedim, Tetra Soluções Empresariais, Motivus Desenvolvimento Humano, L Alves Portaria e Limpeza, Chagas Mota Contabilidade e Ville Turismo. Realização Smartt Mídia.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!