CDL promove café da manhã para discutir votação da CPMF no Congresso Nacional

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos promoveu na segunda-feira (19/10) um Café da Manhã no Palace Hotel com a presença do deputado federa Paulo Feijó (PR-RJ), quando foi discutida a questão da nova CPMF.

20/10/2015 15h39

Participaram também do encontro o presidente da Federação das CDLs do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida, o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro Região Norte Fluminense, Fernando Aguiar e o presidente da Carjopa, Eduardo Chacur.

Na ocasião o presidente da CDL de Campos, Norival Manhães, pediu ao deputado que se empenhe na tentativa de não deixar passar essa emenda que depende do Congresso Nacional.

O parlamentar disse que hoje não haveria clima no Congresso para a aprovação da emenda, e que pessoalmente é contra a criação do novo imposto, mas tem como norte de conduta seguir a orientação partidária.

O encontro, segundo o presidente da Federação dos Lojistas, Marcelo Mérida foi proveitoso, e que as entidades que representam as classes produtivas vão continuar trabalhando no sentido de evitar que o Congresso aprove o novo imposto.