Liquida Rio Norte: maior liquidação do Estado do Rio chega a Macaé

Para os lojistas, é uma oportunidade de negócios com divulgações, vantagens e motivação para os vendedores.


20/05/2015 08h54

Com apoio da Prefeitura de Macaé, o Liquida Rio Norte - a maior liquidação do Estado do Rio - chega ao município. O evento, realizado pela Câmara dos Dirigentes e Lojista (CDL), vai contar com entrega de prêmios e mexer com a cidade. O lançamento da campanha, que tem objetivo de aquecer o comércio, acontece nesta quinta-feira (21), às 8h, no Salão de Eventos do Hotel Mercure, na Praia Campista, com café da manhã para imprensa e autoridades.

Segundo informações da organização, serão 11 dias de campanha promocional nas lojas participantes e 14 prêmios sorteados. A data será divulgada apenas no primeiro dia da campanha para não atrapalhar as vendas no comércio no período que antecede o evento. A cada R$ 25 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer aos sorteios dos prêmios. As lojas participantes estarão devidamente identificadas com adesivos, bandeirolas, cartazes de vitrine, entre outros. A premiação é atrativa: seis caminhões de prêmios (com eletrodomésticos), dois carros, seis TVs 42' e o funcionário que tiver o nome no cupom sorteado ganhará um smartphone.

- Essa iniciativa é oportuna, inteligente e apropriada. Estamos juntos nesse evento, fazendo o dinheiro circular na cidade, e ainda trazendo benefícios para a população -, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Vandré Guimarães.

Para os lojistas, é uma oportunidade de negócios com divulgações, vantagens e motivação para os vendedores. "Teremos publicidade das nossas lojas, atrativos para os clientes, além disso, os vendedores com seus nomes nos cupons sorteados também serão premiados, o que engaja a equipe para as vendas, aumentando a lucratividade", observa o presidente da CDL Macaé, Luis Henrique Fragoso.

Reprodução: Prefeitura de Macaé


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!