Liquida Rio Norte 2015

Uma liquidação exclusiva com entrega de prêmios incríveis vai mexer com o Norte Fluminense


15/05/2015 14h27

Os lojistas de Campos e de todo o Norte Fluminense já estão sendo contactados pelas equipes de suas respectivas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) para participar do maior evento de promoção de vendas da história da Região, que acontecerá simultaneamente em outras áreas do estado. Trata-se do LIQUIDA RIO NORTE que já teve edições altamente bem sucedidas em diversos Estados brasileiros.

Serão 11 dias de liquidação nas lojas da região com farta premiação para consumidores. Ao todo serão seis caminhões de prêmios e dois carros Okm além de seis televisores de LCD de 42 polegadas. O Liquida é um fenômeno em todo o Brasil e chega agora ao Norte Fluminense com grandes expectativas de sucesso.

- É um evento inovador em nossa região. Uma novidade que promete chamar a atenção do consumidor. Um grande projeto para o varejo, que vai estimular as vendas e aquecer o mercado. Reunir o apelo comercial de uma liquidação com a distribuição de prêmios diferenciados, é uma sacada excelente- disse o presidente da CDL de Campos, Norival Manhães.

O LIQUIDA NORTE terá um grande investimento em mídia – Televisão, carro de som, rádio, autdoor, busdoor, cartazes e jornal. O evento acontecerá em data surpresa com a mídia anunciando o grande evento na véspera. Para o lojista participar não precisa ser associado da CDL. Basta adquirir o Kit de Loja, composto de adesivo, bandeirola, cartaz de vitrine, cupons, regulamento, tabelas de preços e urna.

A cada R$ 25,00 em compras o cliente receberá um cupom para concorrer aos sorteios dos PRÊMIOS. Na adesão o lojista e seus funcionários receberão treinamento gratuito de capacitação do Sebrae. Outro diferencial é que lojistas terão à disposição uma linha de crédito diferenciada, com taxas de financiamento exclusivas dos bancos parceiros: Caixa Econômica e Banco do Brasil.

Para maiores informações, acesse o hotsite da campanha: www.cdlcampos.org.br/liquida


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!