Feira deverá movimentar R$ 1 milhão em negócios futuros

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, abriu nesta segunda-feira (27), a 6ª Expo Festas, que até a próxima quarta-feira (29), das 13h às 22h, estará sendo realizada no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos (FRC) com entrada gratuita.


28/04/2015 14h00

Previous Next

A organização prevê que nos três dias do evento sejam movimentados R$ 1 milhão em negócios futuros e 15 mil pessoas visitem o local.

- É bom quando um governo tem maturidade, sensibilidade e se faz presente em um evento de uma pujança como esse e que faz parte do calendário da cidade. Me faz lembrar do projeto “Campos tem tudo pra você”, feito num shopping do Espírito Santo - destacou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Quem for ao evento poderá participar de cursos e sair com sua festa de aniversário ou casamento, por exemplo, fechada. São mais de 200 expositores oferecendo diversos tipos de serviços no segmento de festas. A Prefeitura montou um estande na feira e a Feira Mãos de Campos participa com 10 artesãos.

Também participou da cerimônia de abertura da 6ª Expo Festas o vice-presidente do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam), Orlando Portugal, o diretor executivo Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Nilton Miranda e o estilista Nelcimar Pires. Nos três serão realizados desfiles, sempre a partir das 20h.

Fonte: Site da Prefeitura de Campos
Por: Márcio Fernandes - Foto: Rodolfo Lins


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!