Os visitantes e usuários do site da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) já podem acessar um novo visual, totalmente reformulado.

Visual renovado, moderno e melhor navegabilidade são as principais características da nova versão.


27/09/2014 10h00

O web master, Diogo Oliveira, um dos proprietários da empresa NMaster Soluções em Tecnologia, informou que a nova página eletrônica foi desenvolvida visando melhorar a interface gráfica, tornando-a mais moderna e agradável.

- O projeto contou com uma nova arquitetura de informação. Precisávamos posicionar os principais produtos e serviços da entidade com a mesma relevância e destaque. O conceito de Responsive Design foi aplicado para garantir a usabilidade e navegabilidade, facilitando o acesso a informação. Para cada tipo de acesso, sendo Smartphone, Tablet ou Desktop o site se comporta de maneira diferente, valorizando a leitura do conteúdo e a velocidade de encontrar rapidamente o que é necessário.

Tecnologia

As tecnologias HTML5, CSS3, jQuery e PHP foram utilizadas de acordo com as orientações do W3C, que resultaram em um site com código semântico. Técnicas de responsive design, cross-browser, cross-device e SEO (otimização para buscadores) foram aplicadas ao projeto.

Novidades

Entre as principais novidades estão os hotsites da FEPE, Salão de Festas, Sala de Treinamento e Auditório.

O site também possui total integração com as redes sociais permitindo aos seus visitantes a experiência de compatilhar de forma intuitiva todo o seu conteúdo.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!