Informativo

 
  Image top  
     
 

Workshop: Gestão de Alto Desempenho

Prezado associado.

Fico feliz por contactá-lo e lhe informar, que teremos um excelente Workshop Gestão de Alto Desempenho aqui na CDL Campos, dia 02/12/16, das 14:00 às 20:00 hs, com a palestrante CEO Fabiola Sant'ana, da Shopper Suply e o CEO Claudio Moreira, da Claudio Moreira treinamentos.

Será um período de 06 horas de palestras e práticas com ferramentas para seu negócio FATURAR mais. Inclusive, haverá uma definição de um Plano de Ação para vossa empresa. Você poderá obter resultados imediatos, funcionários mais produtivos, suas lojas mais atraentes e clientes comprando mais, isso com uma gestão mais simples e fácil de seu negócio. Estamos em clima de fim de ano e há uma real possibilidade de maior consumo por parte dos nossos clientes. Mas esse Workshop será fundamental, para manter seu alto nível de desempenho na sua empresa, depois desse período de compras acima da média.

Apenas R$ 590,00 por pessoa (boleto bancário)
Vagas limitadas!

A CEO Fabiola Sant'ana fez um trabalho aqui na CDL Campos excelente e com certeza deixou um legado de transformações aqui. Espero que seja um sucesso para vossa empresa também, com o conhecimento adquirido através do Workshop.

Caso queira confirmar sua reserva, por favor, dê o OK aqui no próprio e-mail, que farei sua inscrição para o evento. Você pode também entrar em contato com o RH pelo telefone (22) 2726-1027.

Pronta para dirimir quaisquer dúvidas e no aguardo de suas considerações finais.

Saudações Lojistas

Fernanda Gomes
Gerente de RH

 
     
 
    image bottom
 

Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos
Avenida Sete de Setembro, 274/280, Centro, CEP 28010-562, Campos dos Goytacazes-RJ
www.cdlcampos.org.br