Ser criança é ter alegria sempre presente




Celebrado anualmente em 12 de outubro, o Dia das Crianças é esperado pelo comércio e pela criançada. Para agitar o período e ajudar os nossos associados a promoverem a tradicional data, a CDL Campos criou a campanha "Ser Criança é ter alegria sempre presente".

Estão sendo disponibilizadas artes para cartaz, banners para redes sociais e assinatura de e-mail.

Boas vendas!

Observar as seguintes orientações abaixo em conformidade com a convenção coletiva em vigor:

  1. A carga horária dos comerciários neste dia será de 6 (seis) horas com 15 minutos para lanche dentro da jornada (as horas trabalhadas podem ser compensadas com folga integral ou pagas com acréscimo de 100%).
  2. As empresas custearão lanche de R$12,80 em espécie para cada empregado, ressalvada as empresas que já forneçam alimentação completa ou lanche.
  3. Os vendedores ou balconista que tem como remuneração comissão auferida sobre as vendas terão o percentual acrescido em 100% (cem por cento) neste dia.
  4. Nenhum comerciário poderá ser punido (advertência ou suspensão) por não concordar com o trabalho neste dia, desde que não esteja previsto este tipo de jornada de trabalho em seus contratos de trabalho.

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2016/2017

MATERIAIS PARA DOWNLOAD

CARTAZ A3 (13MB)

E-MAIL MARKETING (372KB)

ASSINATURA DE E-MAIL (52KB)

CAPA DE FACEBOOK (194KB)

POST FACEBOOK - TIPO 1 (609KB)

BANNER SITE (359KB)

Os textos, materiais e imagens das campanhas desenvolvidas pela CDL Campos são para utilização de seus associados. Portanto seu uso é restrito. Assim, excetuando-se aos associados da entidade, fica a reprodução do conteúdo das campanhas por qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, condicionada à prévia autorização da CDL Campos por intermédio de solicitação por email para marketing@cdlcampos.com.br